MADEIRA RÚSTICA E CONFORTO: confira o projeto da arquiteta Marlí Gutierres
MADEIRA RÚSTICA E CONFORTO: confira o projeto da arquiteta Marlí Gutierres

Quem disse que um ambiente aconchegante não pode ser moderno e refinado? Marlí nos mostra como a madeira rústica pode compor ambientes leves, descontraídos, elegantes e cheios de conforto.

SUÍTE CASAL: a madeira rústica aparece revestindo uma parede e nas mesinhas tipo “nicho” da cama superking. Uma aconchegante cabeceira preta em capitonê se une ao baú em estilo rústico ao pé da cama, que serve para sentar e guardar objetos, na composição do quarto. Completando a suíte, Marlí nos apresenta um aparador de prancha de madeira natural revestido com resina transparente em um leve tom de verde.

CLOSET: todo em madeira natural, o espaço foi projetado para ser aberto ou fechado, contando ainda com um camarim que une o estilo rústico tradicional ao estilo moderno. O resultado é uma combinação aconchegante.

SALA DE BANHO: moderna e elegante, traz a madeira rústica em espelhos, tampos e acabamentos. Conta com uma linda banheira, um box com duas duchas para banho, um amplo espelho com moldura, um vaso quadrado de ar arrojado e porcelanatos em formas grandes, proposta que remete às pedras naturais com contraste claro-escuro. O lavatório do casal merece destaque: em madeira rústica e detalhes de porcelanato, apresenta tampo em madeira bruta, com acabamento de resina para impermeabilização, e uma estante de apoio logo abaixo.

Marlí Gutierres
Arquiteta e Urbanista
CAU n° A-322865

Converse com Marlí:
Tel.: (35) 99195-2262
E-mail: marligutarquiteta@gmail.com
Instagram: @contatomarligut

Veja também